terça-feira, 28 de novembro de 2017

New Girl on the Block

Resultado de imagem para Love is



- Mãe, posso trazer uma prenda de Lisboa para a minha namorada?
- ( Acho que os meus olhos duplicaram de tamanho, de espanto e surpresa )
   Sim querido, podes... Tens um orçamento de 15€...


Por um lado fico feliz por ele ser atencioso, carinho, generoso. Um pequeno gesto que mostra um grande coração. Com nove aninhos ter este tipo de consciencia , parece-me raro.
Tem sido tão amado, que nitidamente , sabe partilhar esse amor de forma ampla.
Por outro... Bem...Está nitidamente a crescer...

Lá o ajudamos a escolher as prendas, entre várias sugestões.

O que vale é que o mais novo quis uma caneta que joga boxe, ou seja, nada de miúdas tão cedo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, eles crescem tão rápido que não me admira nada que ele já te tenha dado uma nora...
O importante é que ele saiba, que não tem de ter já namoradas, tem sim de ter milhentas amigas que o ajudaram a crescer e a ser mais feliz...
Se já escolheu uma, como preferida, então tem realmente já uma grande capacidade de amar...

estamos a ficar muito velhinhos...

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran