segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vénus em Conjunção com Júpiter - 13.11.2017



"A semana traz uma mescla de aspectos. De um lado, Vênus em conjunção com Júpiter traz o desejo de se divertir, celebrar a vida e nos torna mais expansivos e animados para o amor e os relacionamentos! Teremos só que tomar cuidado com extravagâncias financeiras e/ou com bebida e alimentação. Além disso, Vênus estará em harmonia com Netuno, trazendo empatia e delicadeza para os relacionamentos. Esses bons aspectos de Vênus podem indicar uma inclinação a ganhos ou a uma pitada de sorte nas finanças ou em outros setores.
Por outro lado, Mercúrio estará até quinta-feira (16) em quadratura com Netuno, o que pode deixar a mente mais confusa e/ou distraída, além de favorecer atrasos nos sistemas, comunicações, trânsito e equipamentos. O bom é que o aspecto de Mercúrio com Marte trará esperteza e agilidade para lidar com imprevistos.
E, por fim, começará a quadratura de Marte com Plutão, que durará duas semanas, aumentando o risco de violência e acontecimentos internacionais tensos. Esse período também poderá nos empurrar para transformações ou para o uso de nosso poder pessoal, que, no entanto, precisará ser bem direcionado, já que o aspecto poderá fomentar atitudes arbitrárias e disputas.
A Lua nova começará na manhã de sábado (18), trazendo um novo ânimo e tendências que estarão presentes até meados de novembro!"
http://constelar.com.br/colunas/vanessa/semana2/

Caso para dizer que os Céus estão deveras interessantes e intensos!
A conjunção entre Júpiter e Vénus é sem dúvida um momento de plenitude afetiva, perfeito para  aprofundar relações e assumir compromissos. É o casamento da Beleza e do Amor , com a Espiritualidade e a Generosidade. Semana para estreitar laços, sob a égide mistica de Escorpião, que transcende a Vida e a Morte. Neptuno empresta uma tonalidade quimérica de sonho e fantasia para envolver lindos momentos de romance.
Por outro lado, Plutão a medir forças com Marte é um prenuncio de impulsividade e instinto. O conselho para os Arianos ( e restantes filhos de Marte) é : "Rise Above", o que significa, "fecha a boca e deixa passar, mesmo que a vontade seja fazer um K.O. de esquerda". Tempo de concentrar a Energia em algo construtivo.
Então, que neste jogo de Luz e Sombra Estelar, o Amor prevaleça e se expanda em cada Coração.

Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran