segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Empowerment Tara Verde



Resultado de imagem para green tara



Finalmente percebi para que servem as fitas vermelhas que são usadas no pulso pelos budistas.
São para proteção após os "Empowerments" e devem ser utilizadas por 3 dias...

Uma daquelas consonâncias chegar a casa, organizar as coisas , deitar as crianças e dar uma olhadinha nas redes sociais no momento exato em que ia começar o Empowerment da Tara Verde pelo Karmapa. Apesar de não ser a minha linha de eleição, achei curiosa a sincronia e decidi assistir até ao fim.
Não percebi nem metade dos rituais mas permaneci naquela energia que efetivamente era muito intensa.

Acordei 00h32 assustada com a tempestade. O vento batia contra as janelas de vidro , a casa crepitava...E eu sozinha com os miudos, as minhas velas e as minhas orações...
Lembrei-me da historia da proteção , por isso fui buscar um japamala de pulso. Sem fio vermelho abençoado foi o que melhor podia arranjar. A verdade é que, por sugestão ou por cansaço voltei a adormecer...

Quanto ao efeito do ritual, vou mesmo ter de esperar estes 3 dias a ver o que acontece, sem tirar o japamala! :D



Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran