sexta-feira, 20 de julho de 2018

Sense 8




Primeira experiência Netflix : Duas temporadas de Sense8 numa semana. :)

Adorei as personagens com as suas idiossincrasias culturais, a exposição dos preconceitos e marginalizações, os valores.

Adorei o conceito evolucionário do potencial concentrado no nosso DNA...Adorei o sentimento de Entre-Ser , de partilha , cumplicidade, colaboração entre as personagens , tão distintas entre si... o Amor puro.


  Resultado de imagem para sense8


E os meus favoritos: O Wolfgang (Gangster Alemão) e a Sun ( Empresaria/Mestre de Artes Marciais Coreana) - Energia Ariana, Coração Suave.

Resultado de imagem para sense8 wolfgang Resultado de imagem para sense8 sun


"Feeling Good", faz parte da trilha sonora da serie, no momento em que as personagens começam a compreender a ligação que partilham e o seu renascimento como "sensate" , o sentimento de Sangha a um nível muito profundo.

E hoje, no cafezinho da manha, uma nova amiga colocou esta mesma musica...Olhei à volta e percebi que o circulo de conversa tinha crescido...A conversar com as conhecidas, as novas amigas, as amigas das amigas, enfim...

E ficou bem claro que na Vida, no seu perpetuo movimento, existe um ligação subtil e invisível entre todos nos, que toca os confins da Terra.
E aquilo que parece agora sobrenatural para alguns de nós, é apenas o Ser Humano a florescer...

As ligações energéticas invisíveis e inexplicáveis, intuições, sonhos, sensações de presença, auras, curas energéticas à distancia serão o hoje do amanha.

Om Shanti!


Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran