terça-feira, 10 de julho de 2018

What Makes Your Heart Sing

Resultado de imagem para if money was no object quote


Aquilo que nos enche o Coração será certamente o nosso Caminho Espiritual.
E é aquela canção que ouvimos desde os nossos primórdios, em que nos empenhamos de Corpo e Alma, que preenche os nossos Sonhos mais Elevados.

Se o dinheiro não fosse objecção, passaria todos os Verões com a minha Família no Porto Santo, a terra dos meus Ancestrais e onde vivemos tempos de maravilhosas memorias.
Teria uma casa enorme para vivermos todos juntos , um jardim imenso de verde com árvores frondosas, e um cantinho espiritual para partilhar aulas de Yoga, meditação e terapias complementares.
Faria voluntariado por uma causa relacionada com Crianças desfavorecidas, Animais em perigo de extinção, Projectos ecológicos comunitários...
E todos os dias iria dedicar-me a aprender um idioma exótico, a sorver a diversidade cultural que permeia a Humanidade...

Entretanto, sou Grata pela minha Vida , sou Feliz na Simplicidade.

E agora sei que :

" A Felicidade está onde o Coração encontra Repouso"
Anonimo.



Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran