terça-feira, 30 de janeiro de 2007

A Vida é linda demais!

by CherishLovesPink



" O sonho não começa sem ti.(...)
Demasiados limitam-se a esperar pelo momento certo e pelo lugar certo para agirem.O próprio acto de espera afasta os acontecimentos desejados.(...)
Crescer é arriscar. A incapacidade de correr riscos resulta na incapacidade de vivermos o nosso destino.(...) O risco converte a oportunidade em realidade.(...)
Mas por mais devastador e desmoralizante que possa ser o fracasso, existe algo mais trágico e mil vezes pior: a ausência do fracasso.Porque nesse caso não terás exercido a vontade de ter êxito.(...)
Terás sempre de empreender duas viagens se quiseres descobrir o caminho: uma para te perderes e outra para te encontrares."
(In: Ping, uma rã à procura dum novo lago)

O que a Vida não faz por nós, simplesmente porque decidimos fazer pela Vida...
Não há sonho inalcançável, não há obstáculo intransponível para quem tem a Vida por sua inspiração...Basta render-se ao seu encanto...

E que tanto de vida há na Vida de cada um de nós...
PS. Obrigada Ishvarii pelo livrinho...Em boa hora chegou...

2 comentários:

Sunshine disse...

E não é? A vida está cheia de decisões e momentos decisivos, até não tomar uma decisão já é uma decisão e é tão fácil esquecer que tudo isto é passageiro... não se volta ao mesmo momento.
Gostei imenso de ler este texto!

Liilavati disse...

Concordo contigo querida...Não há pior fracasso do que a inércia, pelo menos para mim... Ficar parada a olhar para o ontem é que não...

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran