terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Paixões

By Adreamer


Eis a minha ultima paixão!:)
Comecei as aulas no Sábado e a minha prof, ironia das ironias, fez conservatório na mesma altura do que eu (era aluna de piano como eu e os nosso horários eram consecutivos, por isso cruzavamo-nos)...Passados 15 anos, o destino volta a unir-nos.

A turma é espectacular, cheia de bom humor e ironia!Idades aproximadas, estilos diferentes e muita vontade de aprender.

Entre dedos doridos e alguma persistência aprendi a tocar as "Dunas", a minha primeira música , a música que também inspirou o meu primeiro namoro."Primeirices" da vida!

Será que esta paixão tornar-se-à num amor?

Os meus vizinhos que se cuidem pois as práticas começam às 8:00 da manhã!:)

3 comentários:

Sunshine disse...

O destino tem destas coisas... ai ai as reclamações nas reuniões de condominio... quer dizer, até não devem de ser muitas desde que não cantes... :P

Liilavati disse...

lololol...ando a tentar controlar-me!Mas não faço promessas!

Unknown disse...

parabens pelo blog

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran