sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Viva o Amor! :D



O meu dia começou com o passeio pela praia que estava deserta de gente e de ruidos urbanos. Que sensação maravilhosa de unidade com toda aquela beleza e aquele silencio mental que permite ficar mais  proxima do meu coração. Senti-me verdadeiramente abençoada por estar viva e por tudo o que ainda vou viver.
E ainda ri sozinha das ironias da vida, dos prenuncios dos sonhos nocturnos que se revelam ao amanhecer e de como a perpetua Dança Cosmica  faz com que o nosso caminho se cruze com o de outras pessoas nos momentos mais inositados. Comecei o dia em beleza e com beleza, a todos os niveis  a sentir-me integrada...

Mas o mais interessante estava ainda por acontecer ( e o dia mal começou por isso quem sabe o que mais ainda vou presenciar e participar)... Quando voltava para casa vi um senhor pelos seus cinquenta anos, ja com o cabelo todo branco a trazer um lindo ramo de gerberas. Alguem o provocou e disse: " Vais namorar?" e o senhor , em tom assertivo e com um sorriso convicto responde:" Eu namoro todos os dias. Ainda tenho muito amor para dar!" ..Achei o maximo e não consegui esconder um terno e amplo sorriso de eterna romantica quando nos cruzamos :D O senhor sorriu para mim e deu-me bom dia com o seu olhar cheio de luz e o coração a transbordar de doçura...

Pois é! Pelos vistos outros mantem a tradição de por tudo e por nada demonstrarem o seu afecto aqueles que moram no seu coração...Somos uns exagerados, nós os romanticos, mas conseguimos ver e sentir beleza naquilo que para os outros é apenas comum...

E hoje deixei uma caixa de chocolates para o primogenito levar para as amiguinhas ( afinal as namoradas dele são mais que muitas, descobri na semana passada :S), e uma em casa para os homens da minha vida com uma mensagem surpresa na porta do frigorifico :D


2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!
O teu coração transborda de ternura...
Beijinho enorme!!
Feliz dia da Amizade!!

Liilavati disse...

Feliz dia tb para ti! :D
Beijinhos

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran