sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ideia luminosa!




O primogenito é muito curioso o que proporciona conversas sobre os temas mais diversificados, deste assuntos ligados à espiritualidade, à biologia humana, de como funciona o mundo, a natureza...

Há pouco tempo conversamos sobre as algas e as suas propriedades nutritivas, com ajudavam o cerebro a funcionar melhor, entre outras coisas.
Como estamos no epicentro das bebedeiras, estava um senhor a dar um espetaculo pos-copos e o primogenito ficou admirado com a situação. Eu respondi que o senhor tinha bebido muito e não estava bem da cabeça...Qual foi a resposta dele? "Mãe, ele deve estar a precisar de comer algas!" :D Demais...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não me digas que já vais ensinar o miúdo a só comer "erva"!!??
:)

Miss you...
beijinho

Liilavati disse...

lolol ele ouve as minhas explicações sobre o vegetarianismo e diz: Mae, não quero que os animais sofram, mas gosto tanto de um bifinho" :D

O mais novo nao toca em carne nem em nada que tenho molho de carne ou peixe...terrivel para comer, esquisito como a mae! Detesta areia nos pes, detesta agua fria, se cai um pingo de agua na roupa começa a se despir...enfim :D as coisas que vem nos genes!

Beijinhos com muita saudade
E obrigada por aturares as minhas complicações...Foste dos poucos verdadeiros amigos que ficaram ao meu lado...

Anônimo disse...

hahaha
pois é. eu também digo o mesmo...
Adoro a natureza, adoro os animais, mas...gosto tanto de um bifinho.... :)
Esquisitices é contigo, e pelos vistos vais deixar legado :)
Deixa lá, no fim o que importa é ser saudável e feliz, e tu pareces ser, por isso.....Ele também será com certeza!!
Foi sou e serei eternamente se assim o quiseres!
E não sou só eu que te aturo, tu também bem me tens aturado :)
Beijinhos
Ps: Na verdade eu adoro as "tuas complicações", adoro ouvir-te e saber tudo de ti :)

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran