domingo, 29 de março de 2015

Mantra da Criação



Os mantras fascinam-me e acompanham-me...Fascinante a vibração que produzem, os estados de Espirito e de Consciencia...No trabalho, a estudar, a cuidar das crianças, sempre mantras... São a minha segunda natureza.

Este em particular, sempre me encantou, até porque, memorizei as palavras em sanscrito sem qualquer esforço, como se já la estivessem, no meu coração, desde outras Eras... É o mantra de semear as abençoadas sementes da vida, dos nossos propositos, sonhos, dadivas ao mundo.

Agora, com mantras, preparo-me para ir ao Retiro de MTC em Viana. Vai ser certamente uma excelente e diferente forma de comemorar o meu aniversario. Vou só, mas levo comigo a vontade de aprender mais e de saborear o silencio, num lugar diferente, com novas pessoas.

Om Shanti

Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran