quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O segundogénito





- Explica ao mano como é o teu professor...O mano não conhece. De que cor são os olhos do professor?

- São pretosss, castanhossss e brancosss...





Ainda levei um bocado a processar aquela informação pois , a minha primeira sensação foi que ele estava indeciso em que cor escolher...Até que ele disse BRANCO...e ai fez-lhe luz!

Explicação detalhada da cor dos olhos!!!

Nunca ninguém o formatou para a convenção de dar apenas uma cor aos olhos :)

É sempre interessante olhar para as coisas de outra perspectiva...E sem dúvida que os meus filhos ajudam-me imenso nisso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade os teus filhos reflectem a forma como tu olhas a vida...

Liilavati disse...

:) Acho que o olhar deles é muito mais limpido do que o meu...fico encantada...
beijinhos

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran