quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Little Delights!


Imagem relacionada

(http://womenhairstyless.org/crazy-hairstyles-2014/crazy-hairstyles-for-curly-hair/)



Existem tantos pormenores que me encantam e me fazem parar por breves segundos para sentir aquele WOW interior.
E há tantas pequenas coisas que adoro e que me ajudam a desacelerar do ritmo frenetico que molda a minha vida.

Uma das coisas que adoro é, quando adormeço com o cabelo ainda por secar e acordo cheia de caracois! Fico com o cabelo todo encaracolado como se fosse a minha condição natural!  Dois minutos em frente ao espelho da WC a abanar a cabeça para ver o bonito trabalho que a minha almofada fez de todos os ângulos possíveis e imaginários.  Lovely!! Uma outra Laura.
E segue-se o secador e a escova para voltar ao meu liso genético. Que também gosto, mas parece-me a Laura de todos os dias.




Soooo:

- Existem detalhes tão próprios e tão simples que trazem magia à nossa vida- é uma questão de focar a atenção naquilo que nos faz feliz.- Keep on having FUN!

- Temperamento não é fatalidade- a desculpa que o nosso comportamento é determinado pelo ambiente e pela genetica não cola;
Os únicos momentos em que o meu cabelo foi temporariamente encaracolado foi nas ondas dos anos 90 com permanentes e muita laca!!! No entanto, independentemente do meu DNA há dias que acordo naturalmente encaracolada! O mesmo se aplica aos nossos hábitos e atitudes!

- Quanto potencial em nós, tantos ângulos- tão bom nos reinventarmos ; é a prenda que nos tras a impermanencia, estamos em constante mudança!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que nunca te vi de caracóis...
Ondulados, sim, mas com caracóis, acho que não mesmo!

Na maioria das vezes, tendemos a nos acomodar ao nosso dia a dia, até nos mais pequenos detalhes...
Fazemos sempre as mesmas coisas, comemos sempre as mesmas coisas, vestimos sempre as mesmas roupas, visitamos sempre os mesmos lugares, enfim, uma vida de "repetições"...

Ás vezes, basta vestir uma tshirt do "avesso" e já nos sentimos diferentes...
Podemos e devemos fazer as coisas de diferente modo. É também uma forma de nos sentirmos vivos...

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran