quinta-feira, 9 de março de 2017

Sharing LOVE!


20-02.2017 - 
15 anos desde o dia que o meu destino se cruzou com o do meu companheiro de vida - ESCOCIA!!! :)
































04-03-2017 -
Batizado do meu sobrinho - MADRINHA! :)























08-03-2017 - 
Dia Internacional da Mulher - uma pequena atenção que fez o meu dia mais feliz


26-03-2017 -
Entrega de Diploma do Curso de MTC























Porque a Vida é linda demais ...
e celebrar é delicioso...


Um comentário:

Anônimo disse...

Estás com a "bola" toda!1
É lindo ver-te Feliz!!

beijinho
saudades...
PS: Sim, a Vida é Deliciosa, e celebrar é Lindo demais!!! :)

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran