quinta-feira, 15 de março de 2018

Inspirações

Imagem relacionadaResultado de imagem para diversidade citações

No dia de reflectir sobre Sangha, fui tomar um cafezinho com uma amiga que estimo imenso, ao final dia.
E mais uma vez surpreendeu-me pela forma tão bonita, genuína que vive a sua vida. No meio das suas atribulações e desafios mantém um Coração Generoso e com tanta Luz. Segue uma linha espiritual completamente diferente da minha, que considero muito bonita, mas que não ressoa com a minha natureza.

A lição de ontem :

A Vida coloca no nosso Caminho tantas pessoas maravilhosas que nos inspiram a abraçar o melhor da nossa humanidade, independentemente do seu credo.
Sangha, não é um grupo de pessoas que seguem a mesma linha espiritual...Sangha são todos aqueles que despertam o melhor em nós.






Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran