quarta-feira, 27 de junho de 2007

Inocência



«Quando a inocência emerge da compreensão mais profunda, tem uma pureza especial.
A inocência que emerge da falta de compreensão não é a verdadeira inocência. É a única escolha que tem quem não compreende. A sua inocência, portanto,é falta de compreensão.


Por outro lado, quando compreendem profundamente e continuam inocentes - quer dizer, inocentes de qualquer motivo em particular, inocentes de egoísmo ou de necessitarem de qualquer coisa só para vocês correndo o risco de magoar ou prejudicar alguém - o tipo de inocência que deriva da compreensão profunda tem uma pureza especial a que vocês chamam divindade.


Essa é a inocência dos anjos, que não são inocentes por nada saberem, mas sim por saberem tudo».

N.D. Walsch (O Deus de Amanhã)

segunda-feira, 25 de junho de 2007

The Secret

The Secret- A Lei da Atracção

Gostei imenso e recomendo...
Amplia a perspectiva da realidade e, em ultima analise, faz uma sintese dos conceitos alicerces a muitas filosofias espirituais.

O Segredo resume-se a que somos co-criadores da nossa realidade, pelo alinhamento mental e emocional com os nossos objectivos, nossos sonhos, nossos desejos, e ensina metodologias para alcançar este alinhamento. Demonstra como funciona a Lei da Atracção, com testemunhos de pessoas de distintas areas de conhecimento, que alcançaram os seus sonhos mais eloquentes com atitudes simples.

Vejam, experimentem e concluam...
Por experiencia propria digo-vos que resulta...Para mim o Segredo é conquistado atraves do Yoga, da meditação e do Reiki. E depois, é só estar atenta aos sinais do Universo que todos os dias chegam até mim.

Tudo é energia, e aprender a gerir e focar essa energia, pelo poder criativo, é um dom que nos assiste.

A Vida é um processo dinâmico de enriquecimento a todos os niveis. Seja autor e não espectador da sua propria Vida.

terça-feira, 19 de junho de 2007

Home

by Chezrump

"There is an Indian Belief that everyone is in a house of four rooms: a physical, a mental, an emotional and a spiritual. Most of us tend to live in one room most of the time, but unless we go into every room everyday, even if only to keep it aired, we are not complete."


-- Rumer Godden

quinta-feira, 14 de junho de 2007

True Warrior

By ALREADY STORM

"When you are right you have no need to be angry,
When you are wrong you have no right to be angry"

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Time



" O que você fizer hoje é muito importante porque está a trocar um dia da sua vida por isso"


Anonimo

domingo, 10 de junho de 2007

Tree of Life



" Era como se ele fosse uma macieira que lhe dava umas maçãs saborosissimas, mas ela passava o tempo a desejar peras. Em vez de descer a estrada ao encontro da pereira para poder saborear uma pêra, injuriava esta magnifica macieira, que não conseguia produzir uma unica pêra por mais que tentasse fazê-lo.Nunca se consegue transformar uma macieira num pereira."

Brenda Shoshanna


Tens sido um amigo extraordinário, talvez o melhor amigo que tive até hoje. Aprendi muito contigo, evoluí muito , redescobri-me , ampliei-me... Valorizo muito o facto de te ter conhecido, das nossas vidas se terem cruzado.


Vivemos os nossos sorrisos e as nossas lagrimas como um só. Partilhamos as nossas esperanças e desilusões, os nossos sucessos e fracassos...Para além do bom e do mau...


Mas não somos a arvore certa um para o outro, nem os nossos frutos nutrem a alma um do outro.E o facto de não estarmos a saber descer a rua e continuarmos agarrados ao que foi está a envenar a arvore que poderiamos ser...


Sinceramente desejo que sejas muito feliz...Desta vez, sem mim...




sexta-feira, 8 de junho de 2007

Be yourself



“To be yourself in a world that is constantly trying to make you something else is the greatest accomplishment.”



Ralph Waldo Emerson

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran