domingo, 7 de fevereiro de 2016

Feeling Brave



" It is wonderful that human beings are willing to let go of even ther smallest corners of secrecy and privacy, so that their holding on to anything is gone completely. That is very brave."

Chogyam Trungpa Rinpoche


Esperança... Para mim,o mais dificil de deixar ir, não são as mágoas, as memorias dolorosas, os comportamentos injustos e deliberadamente ofensivos... O mais dificil é abrir mão da esperança.Não dar a milionésima nova oportunidade de redenção. Talvez porque no meu intimo acredito, ingenuamente, que todas as pessoas são inerentemente boas, mesmo quando as suas acções de bom pouco tem e são recorrentes.

Não sou perfeita. E cometo muitos erros, mesmo tentanto esforçadamente ser uma pessoa melhor. Não me cabe a mim julgar ninguem...
Mas é minha responsabilidade estabelecer limites saudáveis.

E sendo a vida, um eterno fluxo....tudo muda, e tudo se compõe.

Um comentário:

Anônimo disse...

You are brave!!

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran