sexta-feira, 8 de abril de 2016

Japamala para Celebrar os Quarenta


3 comentários:

Anônimo disse...

Já-pá-mala??
É tudo pa mala, e depois nunca sabem onde encontrar sequer a chave do carro...

Liilavati disse...

lolol

Eu tento disciplinar-me e colocar o minimo de coisas possiveis na mala! Mas já tive de despejar a mala para encontrar as chaves.
Em minha defesa, tenho : chaves de casa, chave do carro, chave da casa da mãe, chave do trabalho...É muita chave!

E quando os miudos eram muito kinininhos, até sapatos apareciam na mala! Mala Sport Bily!

Então, vou colocar este ja-pa-mala ao pescoço para não o perder :)

Beijinhos

Anônimo disse...

Sport Billy... que lembrança, e como eu o admirava...sonhava ter uma mala como a dela:)

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran