quarta-feira, 5 de abril de 2017

Happy Birthday To MEEEEE

Resultado de imagem para celebrating life



Começo o dia de aniversario dos meus filhos a contar a historia do seu nascimento.
E apesar da minha mãe não ter essa tradição, a verdade é que também conheço a minha historia,que entre fragmentos e retalhos foi me contada. E aqui vai:

Nos ultimos meses de gravidez a minha mãe começou a ficar preocupada com o parto e os meus pais resolveram investir e ir para a clinica de São Pedro, porque as condições do hospital e a assistencia não era a melhor. Foi em São Pedro que desembarquei neste pequeno planeta azul.

Como nasci às 06:45 a minha mãe passou a noite toda com contrações, e sem o advento miraculoso da epidural, foram longas horas pois até o lençol sobre o corpo a incomodava. O meu pai, com o seu espirito titânico, contava anedotas com o pessoal da assistencia, que estava no quarto. A minha mãe só o mandava calar e pedia que fossem chamar o médico.
E o meu pai responde, "- Queres que chame o médico para o mandares calar também? Gargalhada total, nem a minha mãe se aguentou! : )

Pois é, nasci entre dores e risadas, em segurança e conforto, com muito amor e apoio...E talvez por isso , sejam estas as qualidades que faço questão de partilhar com os que me rodeiam, dando o melhor de mim nas pequenas coisas e esperando o melhor da vida.

Por isso, grata a todos que partilharam e continuarão a partilhar esta linda caminhada comigo, que tornaram a minha vida mais feliz...

2 comentários:

Anônimo disse...

Era domingo de páscoa. A minha mãe, passou a manhã nos preparativos para o almoço da Pascoa. Era norma, a família do lado do meu pai, ir lá almoçar todos nesse dia, pois vivíamos com os meus avós Paternos. Nada mais que um cabrito guisado, criado pelo meus avós...
Mesmo antes de servir o almoço, toca a "sirene" e toca minha mãe "correr" para o Hospital (não havia meios para clinicas).
Com a sensação de dever cumprido, após cozinhar o cabrito, e após uma tarde de "trabalhos forçados", lá nasceu um carneiro pelas 20:20... :)

Que histórias engraçadas...
Muitos parabéns minha querida, que ilumines sempre todos os que te rodeiam!!
beijinho enorme

Liilavati disse...

Muito bem! Nasceste num dia abençoado está tudo explicado! :)
Beijinhos e agradeço a tua imensa e preciosa amizade, sempre presente na minha vida. <3

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran