sexta-feira, 15 de junho de 2018

Aimlessness - The Four Immeasurable Minds

Resultado de imagem para alan watts quotes


Sinto-me albarroada pela  logistica silenciosa que se impoe.

É o programa de festas dos Finalistas com todos os seus predicados.
É o torneio no Algarve logo a seguir...
É deixar tudo em ordem para poder ir de férias sem comprometer as minhas responsabilidades profissionais...
São os preparativos do India Tour...
São as tarefas rotineiras do dia-a-dia...
E são os imprevistos...

Que eu tenho a mania cronica do planeamento já não é novidade. Como é que desconstruo isto de maneira saudável, a ver vamos...

Ter a perspectiva do Todo ajuda um pouquinho a olhar para a Vida duma forma mais ampla, desfrutar mais e stressar menos...

Aimlessness, what a challenge...


Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran