Primeira experiência Netflix : Duas temporadas de Sense8 numa semana. :)
Adorei as personagens com as suas idiossincrasias culturais, a exposição dos preconceitos e marginalizações, os valores.
Adorei o conceito evolucionário do potencial concentrado no nosso DNA...Adorei o sentimento de Entre-Ser , de partilha , cumplicidade, colaboração entre as personagens , tão distintas entre si... o Amor puro.
E os meus favoritos: O Wolfgang (Gangster Alemão) e a Sun ( Empresaria/Mestre de Artes Marciais Coreana) - Energia Ariana, Coração Suave.
"Feeling Good", faz parte da trilha sonora da serie, no momento em que as personagens começam a compreender a ligação que partilham e o seu renascimento como "sensate" , o sentimento de Sangha a um nível muito profundo.
E hoje, no cafezinho da manha, uma nova amiga colocou esta mesma musica...Olhei à volta e percebi que o circulo de conversa tinha crescido...A conversar com as conhecidas, as novas amigas, as amigas das amigas, enfim...
E ficou bem claro que na Vida, no seu perpetuo movimento, existe um ligação subtil e invisível entre todos nos, que toca os confins da Terra.
E aquilo que parece agora sobrenatural para alguns de nós, é apenas o Ser Humano a florescer...
As ligações energéticas invisíveis e inexplicáveis, intuições, sonhos, sensações de presença, auras, curas energéticas à distancia serão o hoje do amanha.
Om Shanti!
Nenhum comentário:
Postar um comentário