quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Lição de Vida com o Segundogénito




- Mãe, preciso de fazer um trabalho para a escola sobre os sentimentos, sobre a felicidade.
- Okay, e o que é que te faz feliz?
- Não sei bem...
- Bem, tu gostas de ir de férias ao Porto Santo.
- Sim, mas a minha colega já falou na praia e não é para repetir. Não tem muita piada.
- Okay. E ir ao cinema?
- Sim, isso eu gosto!
- E ir de fim de semana para um hotel com piscina?
- Também, também gosto!
- Festas com a família toda junta?
- Sim, essa é a melhor de todas. Pode ser uma imagem da família toda junta.

E hoje , logo pela manhã:

- Mãe, o trabalho é para entregar amanha, não te esqueças de imprimir a imagem com o sentimento.
Já escolhi o que quero na imagem. O que me faz feliz é brincar com o meu irmão. Põe uma foto minha com o Santi a brincar.

Priceless...

Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran