segunda-feira, 12 de junho de 2017

50 Dias!

Pois é...Já vou a metade do percurso.

E tem sido uma viagem muito interessante, com momentos de amplo esvaziamento, com momentos de claridade mental, e aquela sensação de que tudo é Perfeito... De me compreender melhor, de compreender os outros melhor, de aceitar, de me despedir, de celebrar quem ficou...

Hoje é Dia dos Namorados no Brasil, então, os temas andam à volta dos relacionamentos e do Amor. Excelente para continuar a aproveitar a Lua Morango em Sagitario, para expandir as margens dos relacionamentos e imbuir com a Vida /Deus/ Amor que tudo permeia. Excelente dia para Surpresas! :D

E no Reino das Sincronias posso deduzir que , se a primeira etapa do meu desafio foi o Eu, esta nova etapa poderá ser o Nós.

Foto de DarshAna Paula.


Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran