terça-feira, 6 de junho de 2017

Amazing!



E depois das práticas espirituais matinais : yoga, meditação, kurunkulle, e ouvir palavras sabias...
Estava naquele estado zen de abertura , calma, amor...
Chega o momento de preparar o pequeno-almoço e na minha mente, esta musica começa a correr com tal vibração que tive mesmo que a ouvir.

Perfect!

Levou-me aos tempos de CVP em que as minhas colegas socorristas eram fanáticas por esta banda. Tempos muito bons, 18 aninhos cheios de idealismo.

E sim, a letra é mais que apropriada... Incrivel é mesmo sentir que quando o Coração se expande, tudo se encaixa, tudo comunica connosco.

Got the Message! Grazie Guru.


2 comentários:

Anônimo disse...

"Life's a journey not a destination
And I just can't tell just what tomorrow brings"...

Dia feliz!

Liilavati disse...

Dia Mega Feliz, meu querido amigo!
beijinhos

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran