segunda-feira, 2 de abril de 2018

The Gift of Love

Resultado de imagem para motherhood


Há 7 anos, a esta hora, estava a preparar-me para ir para o hospital... A minha mãe, mais nervosa do que eu, a ligar para a minha irmã para aguardarem com o primogénito na nossa casa.

O saco amniótico rasgou quando me inclinei para dar um beijinho na testa do primogénito, que dormia na minha cama. Foi sem duvida um bom prenuncio...
Foi um dia longo pois ele só nasceu às 22:26 horas. Mas segurar aquele embrulhinho quentinho junto ao meu peito enquanto saia da sala de partos foi um momento inesquecível. Costumo dizer que o segundogenito foi uma prenda dos ceus pois permitiu-me viver a maternidade com outra amplitude, quando tudo corre bem no parto e no pos-parto.


Ser mãe tem sido o maior desafio da minha vida.
São emoções extremas de alegria e de medo e todas as cores entre estas.
É abraça-los com o Coração, mas dar espaço para terem confiança de caminhar por si próprios.
E confiar, que tudo vai correr bem.

Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran