sexta-feira, 22 de março de 2013

Reiki for free



O Reiki, segundo aprendi, é uma terapia complementar e uma filosofia de desenvolvimento pessoal. Neste sistema a energia de amor e cura incondicional é transferida da Fonte Universal para o receptor, pela imposição das mãos e através de outras técnicas mais especificas. Esta transferência de energia permite que o campo de energia do receptor seja requalificado, limpo, re-energizado, proporcionando saúde integral ao mesmo, bem como libertando-o de padrões que possam estar a bloquear o seu desenvolvimento espiritual.
O nosso organismo (corpos fisico e subtis) têm a capacidade inata de se curar. Por vezes, devido ao estilo de vida , condicionantes internas ou externas, fica saturado com energias densas o que impede esta regeneração natural. O Reiki permite a remoção dessas energias permitindo o retorno ao equilibrio.

O Reiki foi codificado por Mikao Usui divergindo depois em varias linhagens e estilos. Este mestre japones, apesar de todos os mitos, seguia o budismo tendai. Então, o Reiki é também um sistema de desenvolvimento pessoal, não só pela possibilidade de contatar e transferir a energia da Fonte Suprema mas também porque apela à reflexão e à conduta etica individual e colectiva.

Como estamos a chegar à Páscoa decidi partilhar um pouco desta energia com quem sentir que precisa ou queira experimentar (faço a limpeza da aura requalificando o que for necessario e envio depois o feedback dos bloqueios/potencialidades que possa ter:: à distancia). Basta enviarem um email para mim (liilavati@gmail.com) com o nome completo , data de nascimento, local onde vivem. Aceito pedidos apenas em nome próprio e não para terceiros, por uma questão de etica.

Um excelente dia para todos, e uma vida muito feliz!


E agora em Ingles :D

Ok...So , Easter is coming up so I am willing to share some free reiki with whom may need an extra boost of energy or some aura cleaning up. You just have to send me an email to liilavati@gmail.com , with complete name, birth date, city you live (you can add some personal data if you think it might help). After the session I'll send you some feedback on the blockages/potencialities I may find on your auric field... Please do not request reiki for some other person than you. For ethical reasons I only send reiki with consent from the receptor.
Have a nice day and a happy life!











2 comentários:

Anônimo disse...

Vou pensar no assunto :)
Bom final de semana para ti!!

Liilavati disse...

:D Não é bem o teu estilo! Beijinhos e bom fim de semana

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran